Imagina aLagarta impressa…

Por 5 de abril de 2016asEdições

“If you can dream it, you can do it. Always remember that this whole thing started with a dream and a mouse.”

“Se você pode sonhar, você pode fazer. Lembre-se sempre que tudo começou com um sonho e um rato” – Walt Disney

Eu não poderia começar esse post sem a citação mais memorável de uma das maiores referências para os criadores da minha geração: Walt Disney. No nosso caso, tudo começou com uma lagarta azul. E como muita gente da minha idade, eu também tive meu primeiro contato com “Alice no País das Maravilhas” através da Disney, que desde sempre encorajou seus fãs a sonharem, defendendo a imaginação como o combustível perfeito para a materialização e a conquista de um sonho.aL-Geral-06-facebook copyDesde que aLagarta nasceu, uma frase tem sido comum em todas as conversas: “Imagina aLagarta impressa…” vinha acompanhada de um suspiro e daquele sentimento de que sim, seria incrível mesmo. Não só a equipe, mas nossas leitoras também sempre perguntavam se a gente tinha essa intenção e vontade. E vontade, é claro, nunca faltou. Somos entusiastas do impresso e consumidores assíduos de revistas. Não há nada como a textura do papel, o cheiro da tinta… Além disso, o impresso hoje tem uma função muito importante em nossa rotina caótica: nos ajuda a desconectar e a focar no presente.aL-Geral-02-facebookEntão, depois de 5 anos no formato digital, esse momento lindo da nossa história finalmente chegou. aLagarta vai ser uma revista impressa! E como esse sonho vai ser realizado? Com a participação de vocês. <3 Em breve, iniciaremos uma campanha de crowdfunding (um financiamento coletivo). Mas antes, a gente vai separar com muito carinho alguns exemplares com desconto pra quem é cadastrado. Quem for assinante da nossa news, a antena, vai saber em primeira mão quando iniciarmos essa pré-venda e receber todas as informações e novidades.

Participe da pré-venda especial com desconto exclusivo.
Cadastre-se aqui!

Tem dúvidas de como vai funcionar? A gente explica:

aLagarta será definitivamente uma revista impressa?
Sim! A partir da edição #21, migraremos oficialmente para o formato impresso.

E como funciona a pré-venda? Por que não esperar pelo crowdfunding?
Nós criamos a pré-venda principalmente pensando em nossas leitoras fiéis, que assinam nossa news e acompanham aLagarta nas redes. Pensamos em um desconto com carinho e, enquanto o preço de capa da revista a partir do crowdfunding será de R$32 (sem o frete), o valor pelo qual vocês irão adquirir a edição #21 aqui na pré-venda será de R$27 (sem o frete). Além disso, nossas edições serão limitadas, então, queremos dar a oportunidade pra quem ama aLagarta poder garantir a sua o quanto antes. A pré-venda também conta como uma contribuição para custos iniciais de produção.

Quando será o lançamento da campanha de crowdfunding?
Na segunda semana de Abril.

Quando será o lançamento da edição #21?
Dia 21 de Junho de 2016.

Em quanto tempo eu recebo a revista na minha casa?
Em até 10 dias úteis após o lançamento, ou seja, até 10 dias úteis após o dia 21/06/2016.

E se o crowdfunding não rolar?
Vocês recebem o dinheiro de volta, assim como os futuros apoiadores. 😉

Onde posso ver uma prévia da revista?
Estamos em produção e, conforme tivermos novas prévias, atualizaremos o projeto do crowdfunding. Por enquanto, as imagens dessa página são meramente ilustrativas, criadas com nosso conteúdo das 20 primeiras edições digitais. Porém, já dá pra espiar um pouquinho o novo projeto gráfico (que está lindo!) e como aLagarta impressa vai ser. <3

Curtiu a notícia? Então é só se cadastrar e seguir a gente nas redes (facebook ou Instagram) pra acompanhar esse novo ciclo!

Carol Lancelloti
Fundadora e diretora criativa da revista aLagarta e do coletivo absolem. Fotógrafa apaixonada, bailarina dedicada, capricorniana e cat lover.
Carol Lancelloti on FlickrCarol Lancelloti on InstagramCarol Lancelloti on LinkedinCarol Lancelloti on PinterestCarol Lancelloti on TwitterCarol Lancelloti on Youtube